martes, 5 de junio de 2007

Si bebes no conduzcas¡(portugués)

Fui ah festa, mae. Fui a uma festa, e lembrei-me do que me disseste. Pediste-me que eu n bebesse alcool,
mae... Entao, bebi uma "Sprite".
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como me disseste que eu me sentiria e que n deveria beber e conduzir. Ao contrario do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudavel, e o teu conselho foi correcto. E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal comexou a conduzir sem condixoes... Fui para o meu carro, na certeza de que iria para
casa em paz... Eu nunca poderia esperar... Agora estou deitada na rua, e ouvi o policia dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bebado", mae, a voz parecia tao distante... O meu sangue esta escorrido por todos os lados e eu estou a tentar com todas as minhas forxas, n chorar... Posso ouvir os paramedicos dizerem: "A rapariga vai morrer"...Tenho a certeza de que o rapaz n tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e conduzir e agora tenho que morrer... Entao por que as pessoas fazem isso, mae? Sabendo que isto vai arruinar vidas?
A dor esta-me a cortar como uma centena de facas afiadas... Diz a minha irma para n ficar assustada, mae, diz ao papa que ele seja forte... E quando eu partir, escreva "Menina do Pai" na minha sepultura... Alguem deveria ter dito aquele rapaz que eh errado beber e
conduzir... Talvez, se os seus pais tivessem dito, eu ainda estivesse viva...
Minha respiraxao esta a ficar mais fraca, mae, e estou realmente a ficar com medo...
Estes sao os meus momentos finais e sinto-me tao desesperada...
Eu gostaria que tu pudesses abra??????????????????????????????????????????????????????ar-me, mae, enquanto estou esticada aqui a morrer, eu gostaria de poder dizer que te amo, mae...
Entao... Amo-te e adeus..."

No hay comentarios: